WHMCS Layout Responsivo

23

Você sabe o que é um layout responsivo? Em “resumo” é a ideia de fazer com que o layout do seu site/sistema ( WHMCS ) reconheça qual tipo de tela seu visitante/cliente esteja utilizando e se ajuste automaticamente ( sem depender de plugins, extensões e afins ). Atualmente o WHMCS não possui nenhum layout responsivo e pelo que andei vendo não é tão simples de implementar, a Angélica do PortaldoHost até abordou esse assunto, leia o artigo e entenda melhor!

O objetivo do post de hoje é divulgar um template para WHMCS que vai tornar seu o layout do WHMCS responsivo de forma prática, rápida e com custo acessível.

Navegando pelo fórum oficial da WHMCS.com encontrei a empresa WHMCSDesigns que criou o template/addon Flex e permite modificar praticamente todos os elementos ( cores, letra, logomarca ) tudo isso sem nenhuma alteração de código!

Realizei alguns testes no iPhone, tablet e em navegadores ( chrome, firefox, opera ) e o resultado foi excelente.

Conheça o Flex:

– Painel do Cliente

https://whmcsdesigns.com/demo/
Email: [email protected]
Senha: test
Vídeo demonstração

– Editor

Para gerenciar clique aqui
Usuário: test
Senha: test
Vídeo demonstração

O custo do Flex é único, $39 dólares ( cerca de 79 reais ) e inclui 12 meses de atualizações/suporte!

Para aquirir o Flex acesse https://bit.ly/whmcsdesigns e clique em Buy Now.

Você tem dúvidas? https://bit.ly/duvidaswhmcsdesigns ( atendimento em inglês ).

Gostou? Comente!

23 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal, Gostaria de saber se alguem sabe como crio essa página d e acesso do cliente do link a baixo no meu site?

    Grata a quem puder me ajudar
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here