Falha de Conexão

49

Ao acessar seu admin do WHMCS, surge uma mensagem estranha License NoConnection ou seja seu WHMCS não consegue se conectar ao servidor de licenças da WHMCS.  A mensagem exibida informa que você está há 7 dias ou mais sem se conectar ao servidor de licenças e pede que você entre em contato via e-mail para sanar o problema!

Falha na Licença

A possível causa é a falha na CURL, baixe o arquivo curltest.zip após isso extraia o zip e envie para sua pasta do WHMCS o arquivo curltest.php, execute o arquivo https://seudominio/whmcs/curltest.php

Caso a resposta seja SUCCESS o problema é nos arquivos de instalação que estão corrompidos… Basta reenviar os arquivos da versão que esteja utilizando.

Sucesso CURL

Ou se a resposta for ERROR CURL esta desabilitada no servidor. Daí solicite ao seu provedor que habilite a CURL.

Curl Error

49 COMENTÁRIOS

  1. Olá!

    estou tendo um problema similar com a nova versão do WHMCS 4.0.

    Tentei testar o curl e aparece a seguinte mensagem:
    “CURL Connection: ERROR Operation timed out after 10000 milliseconds with 0 bytes received”

    O que pode ser?

    Grato pela atenção

  2. Olá!

    Eu tenho instalado o WHMCS desde abril/2008. Semana passada apresentou esse problema. Aqui no Blog vi as dicas e as segui. Reenviei os arquivos caso algum estivesse corrompido……etc. Mas, nada funcionou. Mandei um ticket para o Matt e ele sismou que o problema é do meu servidor, o meu servidor fala que são eles, estou igual bola de ping-pong.

    A última do Matt foi dizer que o arquivo /license/verify.php não está sendo encontrado ao digitar https://www.internetsimples.com.br/cliente/admin/curltest.php. Aí fui ver que na pasta de instalação do WHMCS não existe esse arquivo. Meu servidor disse que também não deles.

    Alguém pode me dizer que arquivo é esse e onde encontro?

    Obrigada pela ajuda.

  3. Olá!

    Eu tenho instalado o WHMCS desde abril/2008. Semana passada apresentou esse problema. Aqui no Blog vi as dicas e as segui. Reenviei os arquivos caso algum estivesse corrompido……etc. Mas, nada funcionou. Mandei um ticket para o Matt e ele sismou que o problema é do meu servidor, o meu servidor fala que são eles, estou igual bola de ping-pong.

    A última do Matt foi dizer que o arquivo /license/verify.php não está sendo encontrado ao digitar https://www.internetsimples….. Aí fui ver que na pasta de instalação do WHMCS não existe esse arquivo. Meu servidor disse que também não deles.

    Alguém pode me dizer que arquivo é esse e onde encontro?

    Obrigada pela ajuda.

  4. Quele,

    Isso é comum mesmo!

    Em geral é bloqueio no servidor.

    Solicite ao administrador do seu servidor que libere o IP 74.54.136.210 e seu WHMCS ( admin ) voltará a funcionar.

  5. Quele,

    Isso é comum mesmo!

    Em geral é bloqueio no servidor.

    Solicite ao administrador do seu servidor que libere o IP 74.54.136.210 e seu WHMCS ( admin ) voltará a funcionar.

  6. Olá edvan bom reencontrar você ^^. Adquiri a licença do whmcs4 porem ta meio complicado aqui…

    Configurei os servidores, mais na hora que a pessoa se cadastra é pra liberar a hospedagem ou criar o streaming automatico porque tem 5 dias de teste.

    Porém na hora que a pessoa termina o cadastro ou até eu mesmo vou clica em create da o seguinte erro…

    Module Command Error
    (Curl Error) Couldn’t resolve host ” – code: 6

    O que pode ser porta? Servidor ? Ou formata tudo e vai dormir rsrs
    Valew obrigado e parabens pelo otimo blog..

    Feliz natal e um prospero ano novo a todos ^^

  7. Olá edvan bom reencontrar você ^^. Adquiri a licença do whmcs4 porem ta meio complicado aqui…

    Configurei os servidores, mais na hora que a pessoa se cadastra é pra liberar a hospedagem ou criar o streaming automatico porque tem 5 dias de teste.

    Porém na hora que a pessoa termina o cadastro ou até eu mesmo vou clica em create da o seguinte erro…

    Module Command Error
    (Curl Error) Couldn’t resolve host ” – code: 6

    O que pode ser porta? Servidor ? Ou formata tudo e vai dormir rsrs
    Valew obrigado e parabens pelo otimo blog..

    Feliz natal e um prospero ano novo a todos ^^

  8. Após atualização para a versão 7.0.1 houve um erro parecido “CONNECTION ERROR”, mas não estou conseguindo baixar o zip para fazer o teste do CURL

      • Obrigado Edvan, mandei ticket para a whmcs.com e resolveram com muita rapidez, ainda tiraram as falhas de segurança!

        Estou preocupado, eles não recomendam em baixar a versão do meu PHP mais os módulos Voxtream Cliente, VoxTream Revenda, VoxTv, LiveCast são para php no máximo 5.6, quando coloquei para o PHP 7.0 deram erros nesses módulos e não rodava e quando setei para 5.6 funcionaram normalmente!

        Por eu ter baixado a versão ficarei limitado a novas atualização whmcs.

        Os módulos default do whmcs 7.2.3 funciona normal até a versão PHP 7.1

        • Sério que fizeram as correções de segurança? Ou indicaram o link da documentação?

          Tenho centenas de clientes utilizando PHP 5.6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here