Quem utiliza o WHMCS há bastante tempo deve ter percebido que a Busca Inteligente/Intelligent Search localizada no topo direito do WHMCS sofreu uma pequena alteração. Antigamente não era necessário preencher o campo e apertar ENTER. Atualmente se você precisar efetuar uma pesquisa obrigatoriamente você precisa preencher o campo e apertar ENTER para que o sistema faça a pesquisa.
Acompanhando o fórum oficial encontrei uma publicação de 2015 que fornece uma customização para permitir que o campo da Busca Inteligente/Intelligent exiba automaticamente o(s) resultado(s) em tempo real dispensando o uso do ENTER.
Demonstração
Instalação
Efetue o download Hook Busca Rápida e descompacte o arquivo IntelliSearchWhileTyping.zip em seguida envie o arquivo IntelliSearchWhileTyping.php para pasta /includes/hooks/
A customização funciona para os templates blend e v4, caso você utilize um outro template basta editar o arquivo e substituir a linha 19 por:
if ($vars[‘template’] != “v4”){
Gostou? Comente!
Parabéns pelo hook e pelo tutorial. Está muito bem feito! Como faço para ele buscar pelo PIN que ne mo seu?
Visite o link https://www.edvan.com.br/fi…