A WHMCS.com anunciou hoje no blog oficial o lançamento da versão 7.6 do WHMCS, há cerca de 1 mês foi possível testar 2 versões ( BETA e Candidata ) com diversas implementações e novidades. Neste link é possível conferir um resumo das principais funcionalidades!

Atualização Automática
Antes de atualizar recomendo a leitura da documentação, em resumo… funciona desde PHP 5.6 mas obrigatoriamente você precisa do ioncube loader v10.1.x em diante.

Atualização Manual
IMPORTANTE: Antes de efetuar a atualização tire um backup ( arquivos + base de dados ).
Caso opte por instalar “manualmente” visite o link https://download.whmcs.com/ e siga as instruções do fabricante ou pegue o link (requer login).
Para evitar arquivos corrompidos sugiro que envie o arquivo compactado e efetue a descompactação no diretório do seu WHMCS, em seguida acesse https://seuwhmcs/install/install.php e siga o passo-a-passo.
Se você precisar de uma “mãozinha” podemos te ajudar https://atualizawhmcs.edvan.com.br/
Alterações
Abaixo confira o resumo das alterações ou visualize aqui os detalhes:
- 22 correções de erros/falhas do sistema;
- 1 alteração de módulo;
- 3 alterações nas linguagens.
Outras Informações
- Site: https://www.whmcs.com/whats-new/
- Alterações Template Six
- Alterações OrderForm Standard Cart
- Discussão Fórum Beta
- Notas da versão: clique aqui
- Reportar bugs clique aqui
Quem utiliza nossos produtos/serviços não existem problemas de compatibilidade.
Gostou? Comente!
Após atualização, recebo várias vezes ao dia um mensagem com título: “WHMCS Domain Synchronisation Cron Report”. Existe alguma forma de desabilitar?
Sim. Mas ao desativar a sincronização também ser a desativada.
Nas configurações de automação, final da página você conseguirá desabilitar.
Eles podiam deixar configuração de notificação.
Lá no fórum oficial tem um debate sobre esse assunto.