WHMCS x AdaptBill

83

Pelo nome AdaptBill você pode até pensar que é um software estrangeiro como o WHMCS mas se engana. AdaptBill é um sistema financeiro que integra os principais meios de pagamento online e os mais diversos paineis de controle para serviços de hosting. Confira abaixo algumas perguntas e respostas desse software que tem tudo para concorrer com o WHMCS.

– Qual é o objetivo do AdaptBill?
Ser o melhor software de gerenciamento de hosting do mundo.

– Qual é o banco de dados adotado?
MySQL, PostgreSQL ou FireBird podem ser escolhidos no momento da instalação

– Qual é o status atual?
Beta Fechado

– Qual é a linguagem de programação adotada?
PHP5

– Será fácil customizar o sistema?
Sim, o nome já diz tudo: um sistema adaptável. Optamos pelo Smarty para os templates.

– Quando será lançada a primeira versão?
Pretendemos lançar no final de Junho de 2009.

– Como será cobrado e quanto custará?
Mensal ou Anual, valores ainda a serem definidos.

– Quanto ficará o produto para quem é cliente HostDime?
R$ 0.00

– O sistema é open source?
Inicialmente não.

– Quem faz o AdaptBill?
Uma equipe exclusiva e dedicada, gerenciada por quem mais entende de hosting e suas necessidades. AdaptBill é um produto HostDime. HostDime é uma empresa privada que atua no segmento de hosting e serviços gerenciados desde 2005.

Posso confiar em um software feito por uma empresa concorrente?

A natureza de nossos serviços possibilita que nossos próprios clientes sejam nossos concorrentes, e vice-versa. O nível de confiança que conquistamos durante todos esses anos nos permite utilizar nossa marca e transmitir seriedade, respeito e confiança, em qualquer divisão ou produto.

Como será o suporte?
24h, como de costume

Quando o diretor da HostDime me contou sobre o sistema fiquei bem feliz pois devemos apoiar toda iniciativa no nosso país e valorizar a mão de obra qualificada que temos.

Minhas considerações:  podemos instalar o software em 3 bancos distintos, no WHMCS só podemos usar em MySQL. Outro fator predominante é a língua, o AdaptBill terá suporte em português e o admin será na nossa língua nativa.

Antes que digam a HostDime não me pagou nada para escrever tal post ou que tenho patrocínio kkkkk

Gostou da primeira impressão responda por gentileza a enquete abaixo!

[poll id=”3″]

83 COMENTÁRIOS

  1. Nossa
    Pelo jeito vai ser bom NE
    Mais ainda assim continuo com o whmcs, quando lançarem e se o preço for justo vou testar ele mais tudo depende NE gente se for com menos funções que o whmcs nem vale a pena migrar

    • Eu penso em migrar de versão se ficar legal.

      A WHMCS não se preocupa com a opinião de nós brasileiros, se solicitamos algo não pode, não tem como.

      O Matt é um tremendo arrogante e chato, tomara que esse software chegue a altura, assim o brasil dará um cala boca nele.

      • O Matt é tão esquisito que fica checando o site do Ed o tempo todo. Fala horrores para ele, e olha que o Ed é parceiro e só faz propaganda do whmcs.

        Matt, in case you are reading this:
        CHILL OUT, MAN! We all love your piece of code, no need to go all anal about it.

      • FIcou rico, então percebemos o motivo da arrogância.

        No começo não era assim, fui pioneiro ao programar um sistema de boletos funcional para o WHMCS, lembro que fiquei horas pela madrugada a fora trocando informações com o Matt para poder escrever o sistema de boletos, isso uns 3 anos atrás… Tamanha era a vontade em ajudar os usuários!

        Mas, agora tudo mudou… Infelizmente…

  2. Nossa
    Pelo jeito vai ser bom NE
    Mais ainda assim continuo com o whmcs, quando lançarem e se o preço for justo vou testar ele mais tudo depende NE gente se for com menos funções que o whmcs nem vale a pena migrar

    • Eu penso em migrar de versão se ficar legal.

      A WHMCS não se preocupa com a opinião de nós brasileiros, se solicitamos algo não pode, não tem como.

      O Matt é um tremendo arrogante e chato, tomara que esse software chegue a altura, assim o brasil dará um cala boca nele.

      • O Matt é tão esquisito que fica checando o site do Ed o tempo todo. Fala horrores para ele, e olha que o Ed é parceiro e só faz propaganda do whmcs.

        Matt, in case you are reading this:
        CHILL OUT, MAN! We all love your piece of code, no need to go all anal about it.

      • FIcou rico, então percebemos o motivo da arrogância.

        No começo não era assim, fui pioneiro ao programar um sistema de boletos funcional para o WHMCS, lembro que fiquei horas pela madrugada a fora trocando informações com o Matt para poder escrever o sistema de boletos, isso uns 3 anos atrás… Tamanha era a vontade em ajudar os usuários!

        Mas, agora tudo mudou… Infelizmente…

    • O WHMCS precisa ficar mais atento ao mercado brasileiro, pois o potencial de consumo é alto.

      Exemplo: customizações, painel traduzido, suporte em língua nativa e etc…

    • O WHMCS precisa ficar mais atento ao mercado brasileiro, pois o potencial de consumo é alto.

      Exemplo: customizações, painel traduzido, suporte em língua nativa e etc…

  3. Acredito que o Matt não deve somente se preocupar com os clientes brasileiros, mas também com os clientes da HostDime, imagine quanto que a HostDime paga todo mês ao Matt pelas licenças WHMCS?

    Quem sabe agora o Matt contrata o Edvan, ou pelo menos olha um pouco por nós brasileiros.

    Mello

  4. Acredito que o Matt não deve somente se preocupar com os clientes brasileiros, mas também com os clientes da HostDime, imagine quanto que a HostDime paga todo mês ao Matt pelas licenças WHMCS?

    Quem sabe agora o Matt contrata o Edvan, ou pelo menos olha um pouco por nós brasileiros.

    Mello

    • A hostdime se superou!

      Matt, Joe, Andrew, John são apenas login.

      Ninguém nem sabe o nome completo desses funcionários, vivem numa redoma inatingível e se escondem atrás de uma única pessoa.

      Conforme leio aqui e cheguei a conclusão que é esse Matt é um amador e detesta brasileiros como nós.

      Ele(s) se acham, mas são uns bostinhas (sentido de coco mesmo)!

    • A hostdime se superou!

      Matt, Joe, Andrew, John são apenas login.

      Ninguém nem sabe o nome completo desses funcionários, vivem numa redoma inatingível e se escondem atrás de uma única pessoa.

      Conforme leio aqui e cheguei a conclusão que é esse Matt é um amador e detesta brasileiros como nós.

      Ele(s) se acham, mas são uns bostinhas (sentido de coco mesmo)!

  5. Esse software da HD promete, com certeza será um bom sistema, pois provavelmente a HD também vai usá-lo, vender um software e não usar isso nem existe.

    E com o número de clientes que ela tem não ia colocar dados de todos em um software cheio de bugs e sem funcionamento. E com o passar dos tempos com nossa ajuda ele só ira ficar melhor.

    Agora imagina o tanto de clientes que o WHMCS.com vai perder? Pode perder não só da HDBr, mas também da HD internacional se o sistema for de fácil tradução, com arquivos de frases separados dos arquivos do sistema, tanto da tradução do admin quanto a frontend. A chance de este sistema crescer é muita, e de facilitar nossa vida é maior ainda, pois língua nativa sendo pt-br e com os gateways nacionais todos funcionais, boleto (100% funcional), MoIP, pagseguro, pagamento digital etc.

    “É o Matt vai perder muitos clientes, mas ele já está “rico” né? Nem está preocupado.”

  6. Esse software da HD promete, com certeza será um bom sistema, pois provavelmente a HD também vai usá-lo, vender um software e não usar isso nem existe.

    E com o número de clientes que ela tem não ia colocar dados de todos em um software cheio de bugs e sem funcionamento. E com o passar dos tempos com nossa ajuda ele só ira ficar melhor.

    Agora imagina o tanto de clientes que o WHMCS.com vai perder? Pode perder não só da HDBr, mas também da HD internacional se o sistema for de fácil tradução, com arquivos de frases separados dos arquivos do sistema, tanto da tradução do admin quanto a frontend. A chance de este sistema crescer é muita, e de facilitar nossa vida é maior ainda, pois língua nativa sendo pt-br e com os gateways nacionais todos funcionais, boleto (100% funcional), MoIP, pagseguro, pagamento digital etc.

    “É o Matt vai perder muitos clientes, mas ele já está “rico” né? Nem está preocupado.”

  7. Disse tudo Carlos, eu sempre pensei nisso, que o WHMCS nunca passou de uma empresa de um homem só, e este homem é o Matt, ele fica criando logins no suporte, eu já uso o WHMCS há mais de três anos, e a pouco mais de um ano eu comecei a notar isto, e esse número de logins vem aumentando, agora já são uns 4.

    Lá o horário é 4hs a mais que aqui, quem abri ticket de noite ou de madrugada vê que só são respondidos no outro dia, a demora pra resposta é grande. O Matt deve ser só um NERD que começou a programar e nunca mais parou porem é metido como quase todos os ingleses, é Deus no céu e a Rainha na Terra.

    O sistema é MAIS ou MENOS, tem vários recursos, porem nem tudo funciona como devia.
    O desenvolvedor não escuta ninguém, sempre o sistema dele é perfeito, tudo “Não é Bug”
    O Atendimento é de ruim a péssimo, e demorado, às vezes até 24hs para responder um ticket, e dias e semanas para resolver algo.
    O Desenvolvedor não avisa nada sobre as modificações feitas no software, fica no mundinho dele o tempo todo, ai não me toquem.
    E outros 500 pontos negativos.

    Vai perder muitos clientes, e muito dinheiro, o WHMCS vai deixar o mercado, e não só por causa do adaptbill, mas sim porque estão surgindo novos sistemas com profissionais capacitados que sabem o que o mercado de hoje precisa, e sabe ouvir o cliente.

  8. Disse tudo Carlos, eu sempre pensei nisso, que o WHMCS nunca passou de uma empresa de um homem só, e este homem é o Matt, ele fica criando logins no suporte, eu já uso o WHMCS há mais de três anos, e a pouco mais de um ano eu comecei a notar isto, e esse número de logins vem aumentando, agora já são uns 4.

    Lá o horário é 4hs a mais que aqui, quem abri ticket de noite ou de madrugada vê que só são respondidos no outro dia, a demora pra resposta é grande. O Matt deve ser só um NERD que começou a programar e nunca mais parou porem é metido como quase todos os ingleses, é Deus no céu e a Rainha na Terra.

    O sistema é MAIS ou MENOS, tem vários recursos, porem nem tudo funciona como devia.
    O desenvolvedor não escuta ninguém, sempre o sistema dele é perfeito, tudo “Não é Bug”
    O Atendimento é de ruim a péssimo, e demorado, às vezes até 24hs para responder um ticket, e dias e semanas para resolver algo.
    O Desenvolvedor não avisa nada sobre as modificações feitas no software, fica no mundinho dele o tempo todo, ai não me toquem.
    E outros 500 pontos negativos.

    Vai perder muitos clientes, e muito dinheiro, o WHMCS vai deixar o mercado, e não só por causa do adaptbill, mas sim porque estão surgindo novos sistemas com profissionais capacitados que sabem o que o mercado de hoje precisa, e sabe ouvir o cliente.

  9. Eu quero ver esta revolução acontecer o quanto antes.
    O WHMCS (na minha opinião) tem uma certa usabilidade por aqui, graças ao Edvan que encontra as soluções que nós mortais não conseguimos junto ao Matt.
    Se a HD fizer um sistema a altura, o Matt estará “matando” se whmcs por aqui por falta de profissionalismo.
    Tomara que aterrize bem nosso futuro gerenciador, pois, as expectativas já começaram…

  10. Eu quero ver esta revolução acontecer o quanto antes.
    O WHMCS (na minha opinião) tem uma certa usabilidade por aqui, graças ao Edvan que encontra as soluções que nós mortais não conseguimos junto ao Matt.
    Se a HD fizer um sistema a altura, o Matt estará “matando” se whmcs por aqui por falta de profissionalismo.
    Tomara que aterrize bem nosso futuro gerenciador, pois, as expectativas já começaram…

  11. O problema é confiar todo o seu cadastrado para uma empresa de hospedagem.

    Quem nao garante que cada instalacao terá um backdoor, ou que não vai enviar os dados de login para a HostDime?

    Se o codigo for fechado, não tem como auditar.

    Se for codigo Zend dá para ver o codigo facilmente e até acreditar no sistema.

    Mas se for em IONCUBE a coisa fica mais complicada.

    E a experiencia diz que todos os sistemas nacionais de gerenciamento falharam miseravelmente, desde o HostControl até o Soft4You, todos foram abandonados, cheios de bugs. Os caras começam a se prostituir e vendem licença a R$ 2,00 e não conseguem viver com isso.

    Uma licença do WHMCS é 25 dolares por mes, completamente diferente de 2 ou 3 reais.

    Acho engraçado todo mundo falando mal do WHMCS aqui, mas todo mundo usa. Deveriam parar de usar, se é tão ruim assim, larguem – vão usar uma planilha excel, que deve ser melhor.

    Podem anotar: este novo sistema vai sair, e depois declinar, se transformando em um bolo de bugs. Meia duzia de gente vai usar – e duvido MUITO que a propria HostDime use.

  12. O problema é confiar todo o seu cadastrado para uma empresa de hospedagem.

    Quem nao garante que cada instalacao terá um backdoor, ou que não vai enviar os dados de login para a HostDime?

    Se o codigo for fechado, não tem como auditar.

    Se for codigo Zend dá para ver o codigo facilmente e até acreditar no sistema.

    Mas se for em IONCUBE a coisa fica mais complicada.

    E a experiencia diz que todos os sistemas nacionais de gerenciamento falharam miseravelmente, desde o HostControl até o Soft4You, todos foram abandonados, cheios de bugs. Os caras começam a se prostituir e vendem licença a R$ 2,00 e não conseguem viver com isso.

    Uma licença do WHMCS é 25 dolares por mes, completamente diferente de 2 ou 3 reais.

    Acho engraçado todo mundo falando mal do WHMCS aqui, mas todo mundo usa. Deveriam parar de usar, se é tão ruim assim, larguem – vão usar uma planilha excel, que deve ser melhor.

    Podem anotar: este novo sistema vai sair, e depois declinar, se transformando em um bolo de bugs. Meia duzia de gente vai usar – e duvido MUITO que a propria HostDime use.

  13. Se você pensar dessa forma nunca terá um sistema de terceiros.

    Como você também não garante que o WHMCS não tem um backdoor?

    Todo mundo falando mal dos problemas do software isso é comum.

    Não tem como dizer que o sistema vai declinar ele ainda nem saiu.

    Você tá tirando conclusões precipitadas!

  14. Se você pensar dessa forma nunca terá um sistema de terceiros.

    Como você também não garante que o WHMCS não tem um backdoor?

    Todo mundo falando mal dos problemas do software isso é comum.

    Não tem como dizer que o sistema vai declinar ele ainda nem saiu.

    Você tá tirando conclusões precipitadas!

  15. A HostDime sera’ a primeira a usar. Seremos nossa propria cobaia :).. depois liberamos para o publico.. o sistema e’ serio e tenho certeza que vao notar isso de cara.. deixo voces saberem quando tivermos em producao

  16. A HostDime sera’ a primeira a usar. Seremos nossa propria cobaia :).. depois liberamos para o publico.. o sistema e’ serio e tenho certeza que vao notar isso de cara.. deixo voces saberem quando tivermos em producao

  17. Sobre o “backdoor”, o que impede qualquer data center de entrar em contato com os milhares de “clientes de clientes”? E’ o mesmo “risco”. Cabe investigar qualquer denuncia a respeito, ao longo do tempo de funcionamento da empresa.

  18. Sobre o “backdoor”, o que impede qualquer data center de entrar em contato com os milhares de “clientes de clientes”? E’ o mesmo “risco”. Cabe investigar qualquer denuncia a respeito, ao longo do tempo de funcionamento da empresa.

  19. A diferença é que estariamos usando um sistema fechado, criado por uma empresa concorrente.

    É bem simples o raciocinio.

    E o risco torna-se maior quando envolve-se brasileiros na operação.

    Isso não é pensamento somente meu – a HostDime não deve se preocupar comigo – eu já fui cliente deles, tomei o maior prejuizo a 5 anos atras com a HostDime americana, e quero distancia deles. O nome DIME não é a toa, é CENTAVOS, voce tem aquilo que voce paga.

    Mas eles devem pensar nos outros consumidores – basta tomar como exemplo, aquele software que anda circulando na Internet, que é um aplicativo Win32 que conecta no WHMCS e avisa quando tem ticket aberto. O software é gratuito, mas ninguem tem coragem de instalar – com medo do login/senha ser enviado para o dono do programa.

    Agora imagine usar um gerenciador inteiro, com todo o seu cadastro de clientes, faturas, contatos, sem saber se isso tudo não está sendo bisbilhotado pelo desenvolvedor.

    Não adianta dizer que é impossivel, pois a pouco tempo atras acharam uma senha mestre de backdoor para o banco de dados FireBird (se nao me engano o nome).

    Na boa, se eu fosse uma empresa de hospedagem lançando um produto deste tipo, eu lançaria sob outra empresa – sem envolver a hospedagem – para ao menos evitar a associação imediata e este tipo de preocupação que vai ser gerado, como eu disse, não por mim – mas pela maioria dos usuários.

    E finalmente, não adianta comparar o interesse da WHMCS em ter acesso a base de dados dos clientes e a HostDime ter acesso. O que o pobre coitado do Matt vai fazer com o BD de uma empresinha brasileira? Nada. Mas imagina a HD tendo acesso a centenas de bancos de empresinhas brasileiras?

    de spam em spam ultra-segmentado a galinha encheria o papo rapidinho.

    Não estou dizendo que a HD faria isso – mas eu não ponho o meu BD no fogo.

    Se alguem quiser arriscar, vá em frente.

    Mas não há porque ter tantas preocupações, tal qual os outros sistemas nacionais, este será mais um fracasso triunfal. No inicio tudo é lindo, depois a equipe nao consegue mais resolver os problemas, o investimento acaba e ponto final.

  20. A diferença é que estariamos usando um sistema fechado, criado por uma empresa concorrente.

    É bem simples o raciocinio.

    E o risco torna-se maior quando envolve-se brasileiros na operação.

    Isso não é pensamento somente meu – a HostDime não deve se preocupar comigo – eu já fui cliente deles, tomei o maior prejuizo a 5 anos atras com a HostDime americana, e quero distancia deles. O nome DIME não é a toa, é CENTAVOS, voce tem aquilo que voce paga.

    Mas eles devem pensar nos outros consumidores – basta tomar como exemplo, aquele software que anda circulando na Internet, que é um aplicativo Win32 que conecta no WHMCS e avisa quando tem ticket aberto. O software é gratuito, mas ninguem tem coragem de instalar – com medo do login/senha ser enviado para o dono do programa.

    Agora imagine usar um gerenciador inteiro, com todo o seu cadastro de clientes, faturas, contatos, sem saber se isso tudo não está sendo bisbilhotado pelo desenvolvedor.

    Não adianta dizer que é impossivel, pois a pouco tempo atras acharam uma senha mestre de backdoor para o banco de dados FireBird (se nao me engano o nome).

    Na boa, se eu fosse uma empresa de hospedagem lançando um produto deste tipo, eu lançaria sob outra empresa – sem envolver a hospedagem – para ao menos evitar a associação imediata e este tipo de preocupação que vai ser gerado, como eu disse, não por mim – mas pela maioria dos usuários.

    E finalmente, não adianta comparar o interesse da WHMCS em ter acesso a base de dados dos clientes e a HostDime ter acesso. O que o pobre coitado do Matt vai fazer com o BD de uma empresinha brasileira? Nada. Mas imagina a HD tendo acesso a centenas de bancos de empresinhas brasileiras?

    de spam em spam ultra-segmentado a galinha encheria o papo rapidinho.

    Não estou dizendo que a HD faria isso – mas eu não ponho o meu BD no fogo.

    Se alguem quiser arriscar, vá em frente.

    Mas não há porque ter tantas preocupações, tal qual os outros sistemas nacionais, este será mais um fracasso triunfal. No inicio tudo é lindo, depois a equipe nao consegue mais resolver os problemas, o investimento acaba e ponto final.

  21. Nosso interesse primordial é garantir que nossos clientes desfrutem de um sistema financeiro gratuitamente, para que possam crescer. O crescimento dos nossos clientes significa nosso crescimento. Popularizar o sistema oferecendo como produto para clientes não-hostdime é uma segunda etapa. Portanto, não temos medo em “investir” neste software. Ele já nasceu para ser distribuido gratuitamente, portanto não temos o que perder. É muito fácil descobrir backdoor em sistemas. Nosso nome a zelar e nosso carater vale muito mais do que um simples backdoor.

  22. Nosso interesse primordial é garantir que nossos clientes desfrutem de um sistema financeiro gratuitamente, para que possam crescer. O crescimento dos nossos clientes significa nosso crescimento. Popularizar o sistema oferecendo como produto para clientes não-hostdime é uma segunda etapa. Portanto, não temos medo em “investir” neste software. Ele já nasceu para ser distribuido gratuitamente, portanto não temos o que perder. É muito fácil descobrir backdoor em sistemas. Nosso nome a zelar e nosso carater vale muito mais do que um simples backdoor.

  23. Carneiro,

    Sua visão pessimista diz tudo! Você teve problemas com a HD e acha que as pessoas também podem ter.

    Cada um com sua opinião.

    O aplicativo Win32 eu instalei sem grilos. Além disso tive acesso ao código fonte e não vi nada.

    As mesmas chances que a HD tem de enviar SPAM o pobre coitado do Matt também pode ter!

    Essa é MINHA opinião.

    Abraços

  24. Carneiro,

    Sua visão pessimista diz tudo! Você teve problemas com a HD e acha que as pessoas também podem ter.

    Cada um com sua opinião.

    O aplicativo Win32 eu instalei sem grilos. Além disso tive acesso ao código fonte e não vi nada.

    As mesmas chances que a HD tem de enviar SPAM o pobre coitado do Matt também pode ter!

    Essa é MINHA opinião.

    Abraços

  25. Que pessimista este Carneiro. Será que foi pago pelo Matt ou é amiguinho?

    Eu acredito que o Software vai ser bom, pois a HD vai utilizá-lo, e com a gama de clientes que ela tem não iria usar algo de má qualidade.

    E sobre o backdoor ou qualquer outra coisa, é como o Felipe disse: A HD tem um nome a zelar. Nenhuma criptografia é 100% então se tiver algum backdoor alguém iria descobrir com o tempo de uso, e imagina a bomba em cima da HD? E acredito que eles também têm caráter para não fazer isso, mesmo se fosse impossível de descobrir.

    Dali AdaptBill, e Felipe precisamos de novidades 😉

    Abraços

  26. Que pessimista este Carneiro. Será que foi pago pelo Matt ou é amiguinho?

    Eu acredito que o Software vai ser bom, pois a HD vai utilizá-lo, e com a gama de clientes que ela tem não iria usar algo de má qualidade.

    E sobre o backdoor ou qualquer outra coisa, é como o Felipe disse: A HD tem um nome a zelar. Nenhuma criptografia é 100% então se tiver algum backdoor alguém iria descobrir com o tempo de uso, e imagina a bomba em cima da HD? E acredito que eles também têm caráter para não fazer isso, mesmo se fosse impossível de descobrir.

    Dali AdaptBill, e Felipe precisamos de novidades 😉

    Abraços

  27. Pessoal,

    Que nome a HD tem para zelar? A HD não tem nome algum. A HD só tem nome no mercado de baixo custo e de iniciantes. Quando o assunto é sério, não se pode envolver a HD.

    Portanto – um produto que venha da HD também não vai ser sério.

    Aqui é um ninho de usuários babadores da HD, vão defender a HD até a morte. Não há como dialogar com vocês.

    Mas não pensem que a HD tem um nome a zelar, a HD não é nada – a HD americana praticamente foi banida do WHT, procurem posts da HD lá e vão encontrar coisas horrendas sobre esta famigerada empresa.

    Porque a HD é um sucesso no Brasil? Pela miséria do País. É uma empresa miserável que teve um sucesso com um publico miserável – aquele que procura serviço de baixo custo.

    Quer uma prova disso? Pede para a HD colocar o preço um pouco mais alto, re-ajusta aí em 30% – garanto de no minimo 50% dos clientes saem na primeira semana.

    Usuários da HD não procuram qualidade – e sim preço baixo.

    Então não venha tentar me convencer que a HD vai fazer o melhor sistema do mundo, ou melhor que o WHMCS.

    Nunca vi nascer flor de bosta.

    • Alvaro Carneiro,

      Acho que na verdade a Mindnet Informática Ltda tem é inveja da HostDime.

      Essa inveja acabou gerando um ódio e suas palavras não deixam dúvidas.

      Você não teve coragem e ficou se escondendo através de um dominio neutro “acplanet.net” e achando que não iriam descobrir sua identidade.

      Macaco não olha pro rabo, veja os preços ridiculos da sua empresa.

  28. Pessoal,

    Que nome a HD tem para zelar? A HD não tem nome algum. A HD só tem nome no mercado de baixo custo e de iniciantes. Quando o assunto é sério, não se pode envolver a HD.

    Portanto – um produto que venha da HD também não vai ser sério.

    Aqui é um ninho de usuários babadores da HD, vão defender a HD até a morte. Não há como dialogar com vocês.

    Mas não pensem que a HD tem um nome a zelar, a HD não é nada – a HD americana praticamente foi banida do WHT, procurem posts da HD lá e vão encontrar coisas horrendas sobre esta famigerada empresa.

    Porque a HD é um sucesso no Brasil? Pela miséria do País. É uma empresa miserável que teve um sucesso com um publico miserável – aquele que procura serviço de baixo custo.

    Quer uma prova disso? Pede para a HD colocar o preço um pouco mais alto, re-ajusta aí em 30% – garanto de no minimo 50% dos clientes saem na primeira semana.

    Usuários da HD não procuram qualidade – e sim preço baixo.

    Então não venha tentar me convencer que a HD vai fazer o melhor sistema do mundo, ou melhor que o WHMCS.

    Nunca vi nascer flor de bosta.

    • Alvaro Carneiro,

      Acho que na verdade a Mindnet Informática Ltda tem é inveja da HostDime.

      Essa inveja acabou gerando um ódio e suas palavras não deixam dúvidas.

      Você não teve coragem e ficou se escondendo através de um dominio neutro “acplanet.net” e achando que não iriam descobrir sua identidade.

      Macaco não olha pro rabo, veja os preços ridiculos da sua empresa.

      • Mauro,

        Parabens, você é muito inteligente. Conseguiu usar um whois.

        Não me escondi em nada, apenas não misturo assunto pessoal com profissional, uso meu email pessoal para assuntos pessoais, e quando a empresa quer falar algo, usa o endereço da empresa – como já acontece em outros fóruns e comentários.

        Os preços ridiculos da minha empresa continuam bem e obrigado, não se preocupe com isso. Peço desculpas se não vendemos ilusão de planos ilimitados, quando existir um HD ilimitado talvez quem sabe?

        Mas agora voltando ao assunto: cadê o gerenciador que supostamente eu tinha inveja da HostDime?

        Eu falei: não ia sair nunca e nunca saiu.

        Ao menos eu não fico falando besteira, anunciando o impossível. O que eu falo e anuncio é verdadeiro, sem baboseira e palhaçadas.

        E voltando a HostDime, procure no Google por “problemas hostdime” – mas procura com tempo, vai ter leitura para vários dias.

  29. Se acha que não tem como dialogar porque postou o comentário?

    Ninguém quer te convencer de nada, você deve ser bem crescido e sabe o que é melhor pra si.

    É aguardar pra ver.

  30. Se acha que não tem como dialogar porque postou o comentário?

    Ninguém quer te convencer de nada, você deve ser bem crescido e sabe o que é melhor pra si.

    É aguardar pra ver.

  31. Mauro,

    Parabens, você é muito inteligente. Conseguiu usar um whois.

    Não me escondi em nada, apenas não misturo assunto pessoal com profissional, uso meu email pessoal para assuntos pessoais, e quando a empresa quer falar algo, usa o endereço da empresa – como já acontece em outros fóruns e comentários.

    Os preços ridiculos da minha empresa continuam bem e obrigado, não se preocupe com isso. Peço desculpas se não vendemos ilusão de planos ilimitados, quando existir um HD ilimitado talvez quem sabe?

    Mas agora voltando ao assunto: cadê o gerenciador que supostamente eu tinha inveja da HostDime?

    Eu falei: não ia sair nunca e nunca saiu.

    Ao menos eu não fico falando besteira, anunciando o impossível. O que eu falo e anuncio é verdadeiro, sem baboseira e palhaçadas.

    E voltando a HostDime, procure no Google por “problemas hostdime” – mas procura com tempo, vai ter leitura para vários dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here